domingo, 7 de abril de 2013

Amor!!


Amor!!!
Depois de tanto tempo,
Não entendo ainda porque essa palavra me assusta tanto...
Naõ sei se amar tem a ver com o sofrer,
Com as lagrimas que caem dos meus olhos,
Dessa dor de saudade do meu peito,
Ou dessa vontade de você noite e dia...
Não sei se ainda vou entender do que se trata o amor...
Mas devo confessar que estou cada dia mais preocupada com que tipo de amor virá pra mim,
No futuro distante, ou se ele já existe e eu ainda não percebi,
Não sei se será aquele amor devastador que as vezes é confundido com a paixão,
Ou mais uma vez um amor platônico, ou pior,
Aquele amor explosivo...
Há diversos tipos, e em nossa vida vamos passar por todos eles, isso é uma certeza,
Mas minha maior curiosidade era saber se um coração partido poderia amar de novo..
Mesmo que esse coração ainda estivesse batendo com uns curativos,
Mas coração machucado, tá acostumado com a dor, e se,pré escolhe outro amor pra machucar...
Ou  Posso acreditar, que um dia viria um amor pra curar esse coração mal cicatrizado...
Não digo que Te Amo...
Porque ainda não amo...
Mas tenho a certeza que mais uma vez meu coração machucado escolheu ser feliz e ferido  mais uma vez..


Nenhum comentário:

Postar um comentário