domingo, 7 de abril de 2013

Wide AWake- Katy Perry



Estou bem acordadaEstou bem acordadaEstou bem acordada
Sim, eu estava no escuroEu estava caindo com forçaCom um coração abertoEstou bem acordadaComo pude ler as estrelas de forma tão errada?
Estou bem acordadaE agora está claro para mimQue tudo que se vêNem sempre é o que pareceEstou bem acordadaSim, estive sonhando por muito tempo
Queria saber naquele momentoO que eu sei agoraNão mergulharia de cabeçaNão me curvariaA gravidade machucaVocê tornou isso tão doceAté que acordei noNo concreto
Caindo da nuvem mais altaDesmoronando do topoEstou abandonando tudo nesta noiteSim, estou caindo da nuvem mais alta
Estou bem acordadaSem perder o sonoJuntei cada pedaçoE aterrissei de péEstou bem acordadaNão preciso de nada para me completar, não
Estou bem acordadaSim, nasci novamentePara fora da cova dos leõesNão tenho que fingirE é tarde demaisA história acabou agora, o fim
Queria saber naquele momentoO que eu sei agoraNão mergulharia de cabeçaNão me curvariaA gravidade machucaVocê tornou isso tão doceAté que acordei noNo concreto
Caindo da nuvem mais altaAconteceu de repente, estouDesmoronando do topoEstou abandonando tudo nesta noiteSim, estou te abandonando, estouEstou caindo da nuvem mais alta
Estou bem acordadaTrovão roncandoCastelos ruindo (estou bem acordada)Estou tentando me segurar (estou bem acordada)Deus sabe que tenteiVer o lado positivo (estou bem acordada)Mas não sou mais cegaEstou bem acordadaEstou bem acordada
Sim, estou caindo da nuvem mais altaAconteceu de repente, estouDesmoronando do topoSabe que estou abandonando tudo nesta noiteSim, estou te abandonando, estouEstou caindo da nuvem mais altaEstou bem acordadaEstou bem acordadaEstou bem acordadaEstou bem acordadaEstou bem acordada



Link: http://www.vagalume.com.br/katy-perry/wide-awake-traducao.html#ixzz2PoAPfeVz

Nenhum comentário:

Postar um comentário