quarta-feira, 26 de novembro de 2014

De volta? tudo de novo? porque?

E de repente toa aquela tristeza e saudade do qeu passou voltou, porque eu descobri no fim das contas que sinto realmente falta de você, mas ainda não consigo entender como tudo aquilo aconteceu, porque tudo aquilo aconteceu?
Fico aqui pensando o porque de eu ser tão triste, apagada, e de que do porque do fato e todo mundo sempre me esquecer, porque eu não consigo ficar na vida das pessoas, mesmo quando eu  faço o maior esforço pra isso, Juro mesmo que eu tentei, mas nunca dá certo. E nunca sei o que acotenceu de errado, ou as pessoas não querem dizer, ou não há nada pra dizer, do porque dessas coisas acontecer, será que eu devo fazer, eu desaprendi, e mesmo sendo eu mesma, não consigo fazer dar certo, porque que nunca dá certo.
procuro fazer tudo da melhor forma possivel mas sempre acaba do mesmo jeito, se faço algo errado, não sei onde é, não sei como é?
como realizar todos os seus sonhos se eles não podem ser completos?
Ok eu entendo que nem tudo deve e pode ser como a gente quer, isso é verdade porque a vida não é uma utopia, as vezes acho que nem utopia nem realidade, no fim ela não pode e não irá ser como eu quero, acho que nem é um querer, é um sentir toda a alegria que eu setia antes de novo, o porque de sempre me sentir incompleta, e quando me sinto bem, como se a parte que eu sinto falta tá aqui, essa parte voa, e eu me sinto só de novo?
acredito ou não eu já abri de principios meus os quais eu acredita, para tentar pensando que o problema talvez possa ser eu, mas porque eu seria o problema, será que o problema seria minha falta de experiencia ou eu mesmo, cada dia tenho mesmo duvidas disso, e mais certeza que não vale a pena tentar. As vezes eu agradeço minha falta de coragem pra acabar com tudo isso, e mesmo se acabasse o que iria ficar pra tras? qual o estrago que eu iria deixar?
será que vale a pena ir contra todas as leis divinas, pra se livrar da dor??
Sera que mesmo que eu acabe isso tudo a dor realmente vai embora?
Eu acredito que não, ela não vai embora, ela pode ser confortada, tambem acho que não. Ela pode ser ignorada para que eu possa tentar, e as vezes quando eles não me esquecem juro que consigo, mas as coisas duram tão pouco, tão pouco, que não da nem pra contar. Mas de que adianta ficar correndo atras das coisas? tentando fazer dar certo se é um esforço de um só, e porque será que esse um sou somente eu?
Juro mesmo, que não sei o que acontece comigo, acho que nunca vou entender, afinal como entender aquilo que você não aprendeu ou não sabe fazer, e não tem ninguem pra ensinar?
Ainda não entendo, porque??
Acho que não vou entender.
Nada vai acontecer, porque não importa, nada do que faça vai dar certo. Esse felicidade não me pertence ou eu talvez não saiba fazer pertencer, e acredite ficar sentindo isso não é bom, na verdade eu nem sei mais o que sentir.
Na verdade, acho que não vou nem fazer mais nada pra mudar isso, é melhor aceitar e ficar aqui, sempre esperando alguem que talvez não exista, ou que eu já posso ter encontrado, mas como era o alguem só pra mim, não virou.
Mas talvez seja meu erro de julgamento, não sei, conheço tão pouco disso que talvez eu não esteja sabendo ler os sinais, sera que existem sinais?? Se existem quais são eles?
Mas que é uma merda ficar esperando o celular tocar, é. dever ser perfeito ouvir que alguem gosta de você, mas ai eu fico fria, nas primeiras vezes, e quando meu coração abre, tá ai ´so a dor da decepção e o gelo, ainda não sei porque tomo tanto gelo, as pessoas simplesmente me ignoram, como se eu fosse descartavel, como se não fosse nada alem de um papel velho que se pisa por cima e não se importa como ele foi para lá, sabe do pior, eu faço de tudo pra fazer tudo certo, tudo mesmo, mas não dá, vai ver que esse é o motivo né acertar, pode ser quem sabe, mas o melhor de tudo é poder escrever sabendo que ninguem vai ler, ninguem sabe alem de mim e Deus o que eu sinto, e como eu vejo as coisas, porque amanha, a gente põe a mascara, e encara a vida que quer deixar, e não, pode ter certeza, ninguem vai saber o que tá guardado, porque o brilho dos olhos é mentira, porque o sorriso nõ é espontânei, porque ninguem preta atenção nela. Ninguem vê ela por onde ela passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário