quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Dialogo na minha mente. Mas só la mesmo.

Depois de tudo ele fala.
- Fica comigo essa noite.
Ela responde.
- Acho melhor não. Melhor não misturar as coisas.
Ele pergunta.
- Misturar o que?
Ela fala.
- Estamos em conflito dr interesses, eu quero um namorado, e você quer curtir.
Ele fica em silêncio.
Ela fica em silêncio.
Ele diz no fim. Nada.
Porque na realidade ela não teve coragem de falar nada do que se passou na cabeca dela. Porque no fim de tudo ela só disse.
- Hoje eu não posso. Preciso ir embora. Me desculpa
E ao chegar em casa tudo o que ela pode fazer foi refletir, do porque na hora o impulso lhe falou, mas no fundo ela entende, que é melhor assim, vai doer menos pois ela é uma eterna apaixonada, romantica i corrigível. E tudo o que quer é ser feliz ao lado do escolhido, mas as vezes ela é tao boba, que não fala pra ele nada, sorri com brincadeiras que tem fundo de verdade, chora em silêncio no quarto dela as escuras, porque no fim ninguém pode saber que ela gosta. Nem que ela quer. Só tenta agir como o mundo acha que deve ser.
Ficar pra ela tem outro significado. Porque significa que ele talvez queira ela, mas ela é tão insegura, já sofreu tanto, que prefere ficar chorando no quarto dela, no travesseiro, diariamente por um alguem que nao a pertence e nunca vai ter, do que admitir que se apaixonou por aquele beijo. Toque. Corpo. Cheiro. E tudo o que ele é. Pois ela TDM medo. Do choro de uma noite. Virar choro de dias porque ele a deixou.
A menina boba, apaixonada sem saber, segue em frente, chorando sem ninguem ver, sentindo sem sentir, querendo sem poder, e sonhando muito alto pra cair. Ela gosta dele, e não quer admitir ele é inconstante e ela insegura, ela quer ele e ele nao quer ou ela nao sabe a forma como quer. Porque ela tem medo de perguntar. E ele ir. Embora ela saiba que talvez ele já tenha ido, mas ela ainda não quer sentir.
Ela quer ele pra ela
E ele só quer curtir. Isso é o.que ela sente. E nao vai perguntar porque nao quer chorar. Por outro motivo que não seja a saudade dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário