quinta-feira, 9 de abril de 2015

Recessão

Bom faz tempo que eu não escrevo, talvez seja porque eu não tenho muito sobre o  que escrever, na realidade não sei se exite alguma coisa na minha vida a qual eu queira compartilhar agora, aconteceu muita coisa, eu senti muita coisa, mas dessa vez a musica me confortou, não tenho certeza, mas seria possivel as lagrimas secarem , por meus olhos estarem cansados de chorar??
Nem sempre aquilo que a gente quer, podemos ter, disso eu sei, mas o que fazer né, não sei as vezes acho que nosso coração não escolhe direito e por fazer escolhas erradas e impensadas, a gente acaba ficando com os sentimentos confusos, os olhos molhados, e com o coração apertado.
 Nem sempre tudo aquilo que a gente sonhou pode acontecer, nem sempre aquele o qual a gente quer pode ser nosso. Mas a vida não entende, e coração fica todos os dias pensando e querendo aquele que não nos quer, aquele o qual não nos pertence, mas que está presente no nosso sonho e as vezes constantemente no nosso pensamento.
Me sinto triste as vezes, serio, não por não ter ninguem, nem por ser solteira, mas por não ser o suficiente pra ninguem, não sei quem foi que deixou eu me perder, não, sem como foi que eu deixei, assim como eu não sei quem me deixou assim, tao insegura, mas ao mesmo tempo sem medo, como isso foi acontecer comigo? o que eu não vi, pra deixar alguem entrar e deixar uma bagunça tão grande a qual eu não tenho conserto?
Na verdade as vezes chego a pensar, no porque disso tudo no porque me sinto assim, no porque eu quero tanto isso, será que o mundo não é o mesmo, ou eu estou tão ultrapassada que não pertenço mais aqui, não posso negar, embora minha tristeza já esteja seca, e não haja mais lagrimas para que eu chore, eu quero muito amar, e o mais importante, ser amada e querida por alguem que pense em mim, que queira estar comigo, sempre, as vezes chego a pensar que sou eu o grande problema por querer uma coisa que hoje em dia não se valoriza mais, uma familia, onde meu filho possa viver, e se sentir seguro e protegido, para que eu posso oferecer a ele algo o qual eu acredito como ser o essencial para o ser humano, as vezes um lugar onde somos aceitos, e queridos, é o suficiente, para uma total transformação do ser.
Talvez eu esteja perdendo tempo, não sei, mas só talvez, talvez eu esteja no caminho certo para conquistar aquilo que eu acredito, naquilo que eu acredito que seja o ideal, naquilo que eu quero, naquilo que eu sonho, espero, e desejo, não sei, só acho que o importante talvez seja tentar, e minha falta de medo da vida, seja uma armadilha, o medo salva, o medo nos impede de fazer o pior, e o que acontece quando o medo se torna apenas uma palavra, e não tem mais um significado?, quando nãos e tem medo de nada, quando se tenta tanto que as coisas seja normais. O que esperar quando tudo é incerto, quando nada é garantido, quando realmente se quer lutar pelo o que se acredita,?
Não sei, o meu vazio, não é falta de Deus, o meu vazio é a icoerência da minha mente de não sentir medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário