domingo, 22 de janeiro de 2017

Hoje. Só hoje

Hoje. Minha alma e meu coração amanheceram sangrando. Só hoje. Veio uma saudade imensa de vc. Só hoje. Eu senti tanto sua falta que meu coração não bate. Só hoje. Eu tenho tido dificuldade de respirar porque sei que não está ao meu lado. Só hoje. Eu não consigo sorrir sem imaginar sua imagem em minha mente. Só hoje. Eu gostaria que estivesse pensando em mim como penso em ti. Só hoje. Queria estar nos seus braços. Só hoje. Eu queria sentir o seu perfume em minhas roupas. Só hoje. Eu queria um beijo seu. Só hoje. Eu queria que estivesse aqui comigo. Só hoje. Sentir seu toque. Só hoje. Sentir sua presença. Só hoje. Ouvir seu sorriso. Só hoje. Ouvir sua voz. Mas hoje. Vc não está aqui. Hoje. Vc não pode me ouvir. Hoje. Eu não posso. Hoje eu não posso. Mas hoje a saudade permanece. Hoje eu sinto dor. Mas amanhã passa, porque quem sabe a sua alma não vem me visitar essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário