segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Você 2

A cada toque uma nova sensação..
A cada beijo um mundo mágico..
A cada encontro um novo motivo pra se apaixonar...
E assim, a cada dia mais um pedaço meu você levava pra ti...
E hoje estamos aqui, eu perdidamente apaixonada por você.
Quero estar a todo tempo ao seu lado.
Quero te beijar o tempo todo.
Quero sentir seu toque sempre.
Quero ver o brilho dos seus olhos todos os dias.
Quero ouvir seu riso a todo momento.
E é assim que eu sei que te amo,
Porque cada pedaço do meu corpo e coração quer ser seu.
Que todos os dias quero sentir seu perfume,
Porque meu sorriso brilha mais com você por perto,
Porque toda ver que estamos juntos é um novo motivo pra eu me apaixonar.
E a cada dia que passa, eu não quero mais ir embora.
E a cada dia que passa eu quero mais você
E a cada dia que passa te amo mais.
Sabe porque?
Porque meu sonho é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário