sábado, 22 de novembro de 2014

Tudo escondido

As vezes, só as vezes me pego pensando quais são realmente meus medos, porque aos poucos eu descubro alguns, sinto alguns, mas acho que nunca os conhecerei de verdade, porque eu tenho a péssima mania de esconder todos eles através de uma coragem e determinação q eu as vezes não está realmente lá, consegue entender, é difícil saber que existem pessoas no mundo que ao olha rpa você sabe o que realmente é você, elas conseguem olhar através dos seus olhos, e ver tudo que tá escondido lá dentro, mas tem pessoas que não conseguem fazer isso, e outras pessoas como eu, que não vêem isso, porque preferem não acreditar nas pessoas. Porque confiar é tão difícil, será que nem eu mesma sou digna de confiança? não sei, aprendi a viver, e conquistar, ser determinada, e conseguir tudo o que eu quero e devo admitir que quase tudo eu consigo, as vezes minha distração me protege de tanto, tanto mesmo, que não sei se realmente devo me desfazer dela.
Minha cabeça agora tá uma confusão que só, e talvez eu não saiba bem o que tô escrevendo aqui. Preciso ir. Amadurecer o que preciso falar. Entender o que preciso falar, pra poder voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário