domingo, 28 de dezembro de 2014

Ai.Ai. Ai.....

Nossa sabe quando chega aquela época da sua vida, não diria assim vida, mas aquela fase na qual não sabe o que fazer, que o tédio se torna algo tão seu, tão intrínseco dentro de você que não sabe mais o que fazer.
Então acho que tô nela....
Não sei o que fazer, acho que tô assim, já tão estagnada que nada mais de surpreendente pode vira  acontecer na minha vida, penso as vezes que as coisas podem vir a mudar, mas de repente eu vejo que talvez não mudem, talvez elas fiquem da mesma forma, que por mais que eu faça diferente as coisas não acontecem, não adianta, mais conversar com você, eu tomo as decisões, mas não sei como as colocar em pratica, eu sei que talvez você não esteja entendendo nada, bom eu também não estou, na realidade acho que minha mente nunca esteve tão confusa, confusa tipo confusa, mas confusa de uma forma a qual eu não consigo mudar, ou entender o porque que ela ta confusa, tá eu sei que deveria tomar alguma decisão sobre isso, mas oq eu posso fazer, tô tentando fazer tudo direitinho, e acho que nem fazendo direitinho dá certo, no caso acredito que eu seja anormal, não anormal, anormal, mas anormal, nunca imaginei que aos 26 me sentiria mais confusa do que as 18,  claro que aos 18 fiz coisas as quais não faria hoje, mas acho que foi exatamente porque as fiz que sei que não são boas.
Na verdade acho que eu só queria tudo que eu não posso ter, não que eu esteja me desvalorizando nem nada do tipo, eu me adoro, qse sempre, e assim também qse sempre que sumir, desaparecer, para de chorar perder a vida, sei que é errado pensar assim, mas isso sou eu 8 ou 80, não tem meio termo, as vezes conversar com você me acalma, assim, como as vezes também sinto um vazio maior, como se o mundo estivesse me sugando, mas essa não é a frase correta, é como se tivesse um buraco negro, dentro do meu peito, sugando, sugando tudo que tenho aqui.
ai ta vendo tô mais confusa ainda.
Nem sei mais o que fazer,pensei que se escrevesse melhoraria, massss não foi bem assim que ocorreu, fiquei mais confusa ainda, credoooo, as vezes me sinto tão menina, mas não queria que fosse assim....
ai chega. não vou escrever mais por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário