segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

E toda essa culpa por não ter desculpa....

Não eu não quero lembra que te perdi.....

As vezes as musicas do fresno decifram meus sentimentos, mas, as vezes eles decifram sentimentos que eu não quero que existam, sabe cheguei a conclusão de, parar com tudo isso, deixa tudo como tava, porque tentar ter um relacionamento com alguem é muito dificil, na verdade eu acho que nunca soube fazer isso, ai é tão dificil e dolorido se sentir sozinha, mas se isso é o melhor e o mais facil, é assim que vai ser. chega de me humilhar, pedindo rpa te ver, de esperar você sentir minha falta, acho que minha cabeça de certa forma ta certa, eu agi errado deixando isso levar tanto tempo, eu deveria ter te ignorado quando podia, quando não sentia nada, quando eu nem tava lembrando de você.
Agora tô ai de novo, pensando em você, e com o coração com medo de acabar visualizando alguma coisa que me machuque mais pra frente porque isso vai acabar acontecendo, eu sei disso, eu sinto isso.
Não sei por onde começar, nem por onde terminar, talvez seja esse meu destino, estar sempre aqui, sozinha, cuidando dos outros sem ninguem pra cuidar de mim, não que isso seja incomodo,  mas eu queria muito ter alguem pra mim, mas já que não é possivel, vamos lá continuar, seguir em frente como eu fazia antes, vô confessar qeu sinto saudade, que queria muito te mandar uma mensagem agora, mas, acho melhor não fazer isso.
Não devo mais fazer isso, meu coração me diz que se eu te deixar ir, eu te perco, mas minha cabeça diz que é melhor você ir, porque não vai ter chance, não tem chance, prefiro te deixar ir agora, afinal quanto mais demorado for, mais dolorido vai ser.
desculpa, mas você parece perfeito demais pra  mim, é tudo que eu sempre quis, mas nem sempre ter tudo o que sempre quisermos é bom pra gente, vô deixar você ir, eu devo deixar você ir,  Preciso, deixar, apagar seu numero é o primeiro passo, nem todo sonho é pra ser vivido, as vezes ele é tão irreal que deve ficar na imaginação, tão distante da gente, para que se torne seguro, o homem dos nossos sonhos, ou melhor dos meus sonhos, não pode ser meu, não deve ser meu, não vai ser meu, e sendo dessa forma, fico mais segura estando longe dele, o mais distante possivel para que eu fique aqui segura, e tente com os que não são dos meus sonhos, porque as decepções vão ser menores, menos doloridas, menos tristes, eu te quero sim, mas, não posso, não posso continuar assim, não posso me prender, não posso, continuar, não posso, preciso voltar a ler, escrever e tudo mais, quem sabe não escrevo uma historia, legal, faz tempo que eu não tento.
Bom já tomei minha decisão, tõ apagando, porque não posso contruir nada sozinha, quando um não quer dois não brigam, vamos levando, não posso ficar aqui esperando que cada toque no meu celular seja uma mensagem sua, isso é torturante, muito, embora eu acredite que isso não vai resolver muito, Eu vou continuar, esperando, mas chega uma hora que a espera chega ao fim, porque ela cai no esquecimento, ela sempre cai no esquecimento, não sei te dizer se eu realmente estou definitivamente desistindo, mas tô dando ou tempo talvez.

É dando um tempo, pra mim, antes das lagrimas resolverem escorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário