sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

È o fim...

Porque os homens acham que toda mulher é idiota? toda mulher acredita em tudo o que eles dizem, e não percebe as coisas??
concordo as vezes vemos coisas demais, mas o demais, sempre tem algum funco de verdade, eu sei que você ta me enrolando, mas não entendo porque eu ainda tenho esperanças?
Tá explicado, eu acredito que posso confiar nas pessoas, e acreditar nelas, mas isso hoje em dia, no mundo de hoje, não pode ocorrer. Queria tanto ter o poder de desligar minha cabeça, e seguir em frente pra não ter esperanças de novo, sabe poder voltar a simplesmente existir, porque viver doi demais, pra falar a verdade, todos os dias eu tenho vontade de cortar os pulsos, embora eu saiba que não vá resolver, todos os dias eu quero tomar veneno, mas tenho medo da dor, as lagrimas querem escorrer sempre, mas eu não permito que elas escorram, tô tentando voltar a simplesmente existir, mas depoi que você experimenta que as coisas podem ser diferentes fica um pouco dificil voltar a velhos habitos,
eu não quero..
sentir saudade.
desejar tua boca,
sonhar com você,
e me decepcionar de novo,
eu as vezes fico pensando, porque? sera que eu fiz algo errado de novo?? porque essas coisas acontecem comigo? porque nunca me dão a oportunidade de seguir e descobrir coisas novas,
declaro aqui que não é por alta de tentativas, já tentei de tudooo tudoo mesmo e nada dá certo, acho que não tenho vocação mesmo, só pode ser isso,
ao mesmo tempo sei que acabar com minha vida não vai resolver tudo, porque eu vou ficar depois lá no umbral, no vale dos suicidas, sofrendo da mesma dor que sinto aqui, salvo que lá ela é mais intensa, mais dolorida, mais sofrida, e por mais que eu peça salvação, ela ira demorar pra vir, porque ninguem tem o direito de terminar com a vida de ninguem., nem eu a minha.
Ao mesmo tempo eu encaro a vida como uma provação, já conversei com ele antes e eu sei o porque talvez esteja sozinha, mas precisava de uma confirmação do porque, pra que eu fique mais conformada. Mas não sei se posso, não sei se devo, não sei onde encontrar isso. Bom acho que essa noite vou deixar as lagrimas escorerrem , porque elas já não cabem mais dentro do meu peito, e amanha é outro dia, tenho que levantar com um sorriso no rosto, e ninguem pode saber o que tem realmente guardado em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário