sábado, 10 de janeiro de 2015

Recomeço.

Ontem chorei tudo que deveria ter chorado a tanto tempo atras, e acordei tão bem, acho que as lagrimas estavam me sufocando, acho que foi melhor assim, chorar e deixar tudo sair, já fazia tempo que isso não acontecia, na verdade acho que eu tava negando essa dor a muito tempo, e não sabia que ela estava la, porque eu chorei por tanta coisa, que eu nem sabia que existia mais,  eu não sabia que estavam ali, não sei se bom bom descobrir que ali essas coisas estavam, foi dolorido sentir elas novamente, mas eu ao mesmo tempo me senti aliviada por coloca-las pra fora.
Não sei se tenho muito o que escrever hoje, mas a dor ainda ta lá um pouco mais fraca, mas esta.
acho que quando juntar mais eu talvez consiga colocar pra fora.

Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário