sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Eu...

É dificil falar de mim, isso é verdade, mas eu vou tentar falar um pouco, já que eu não sei falar na verdade, descrever o que sinto com palavras parece algo tão estranho, não me lembro quando foi que minhas palavras se tornaram lagrimas, nunca vi, quando vai falar do que se sente, as lagrimas escorrem, pode ser alegria ou tristeza, não importa na verdade, eu sempre choro, incrivel isso, devo confessar que não entendo muito bem isso, hoje não quero só escrever pra você, precisa escrever pra ele tambem, afinal você não esta aqui comigo, então não posso.
Vamos lá.
Eu sei que tenho muitos problemas, uma familia complicada, uma existencia estranha, na realidade sei muito pouco e muito sobre mim, sempre fui muito estranha comparada ao demais, muito diferente de tudo, tudo mesmo, pode ate parecer que eu sou dura, chata(verdade), mas tudo o que eu quero é poder dar pra você tudo o que eu tenho guardado aqui, infelizmente não tenho o dom da palavra, não sei dizer pra você tudo o que tá aqui dentro, mas tenho o dom de escrever, algumas vezes as palavras saem como se fossem meu unico meio de falar, dizer e por pra fora tudo o que esta dentro de mim, posso ate imaginar como soa isso, mas é verdade, ja fazia muito tempo que não conseguia sem escorrer lagrimas pelos olhos, sei e entendo eu estou assustada, foi muito rápido, foi como se o meu não, tivesse que ter saido naquela vez, embora, eu tambem fique pensando que se eu tivesse dito sim??
 o que será que poderia ter acontecido??
Não tem como saber, porque tudo acontece na hora certa, no momento certo, sem nada demais, apenas acontece, não sei realmente o que tõ sentindo, porque faz muito tempo, não sei mais como sentir, e o que sentir, sentir? nosso é tão estranho dizer isso nesse sentido, tô com medo na realidade, medo porque foi assim tão rapido, talvez rapido pra mim, não tenho como saber, afinal que não sei conversar, como dizer que sinto saudade, sem medo? sem achar que tô indo longe demais??
esperar como? será que isso que eu tõ sentindo é normal? devo mesmo sentir isso, nãos ei bem se eu tenho medo de não saber fazer isso, acho que realmente não sei fazer isso, não tem como saber, acho que nunca realmente fiz certo, tem como aprender?? você pode me ensinar, me fala mais de você, as vezes as palavras saem como um furação, saem saem saem, e eu fico pensando, nossa tudo isso ta aqui, porque não saiu antes?? porque fico nervosa, sinto saudade, porque, deveria sentir isso mesmo? é errado? não sei, aiaiaiaiaiaia, não tem como eu saber, será que é isso mesmo?
juro, que eu queria estar dizendo tudo isso pra você, mas eu não sei falar, eu só sei sentir, pode perceber que as vezes eu falo coisas meio loucas, sem sentido, sem razão, mas eu as sinto. Dentro de mim tá tudo uma bagunça, exatamente porque eu não sei isso, não sei fazer isso, mas eu quero aprender com você. quero mesmo, vamos? ou não??
tô te sufocando, posso fazer isso que eu faço, tem alguma coisa errada? faço algo errado, ai que raiva tantas perguntas, e eu nem sequer sei responde-las.
socorro, não há nada que eu possa fazer pra aprender isso.
Bom acho que vou tentar.
tô indo, jura que qualquer coisa você me fala. Porque eu posso não saber o que estou fazendo de errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário