sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Nao sei

As vezes eu nao entendo direito as coisas. Acho que é por isso que eu nao falo mais, por isso desaprendi a conversar, a sentir, afinal porque fazer tudo isso, se é tudo tão confuso, tão difícil, tão complicado em administrar. Sabe as vezes nem sei mais o que fazer. Essa monta ha russa que é tudo isso, nossa nem sei como dizer isso, mas é tão difícil, nao tenho como pensar em desistir, nao posso desistir, consegui estar aqui ate agora, e nao foi fácil, a trancos e barrancos muitooo muitooo, nem falo nada, queria muito conversar com você de verdade. Serio mesmo, queria saber se seu olhar me da a mesma confiança e conforto que sua presença causa em mim, nao sei se consigo explicar, nem fazer, como? Nao sei se isso pode ser, nao sei mais nada na verdade, pra confessar. Queria muito estar no meu quarto. E soltar todas as lagrimas que estão aqui dentro presas, nao sei porque, mas tenho me sentindo muito triste quando estou sozinha a noite, só pode ser efeito colateral dele. Nao sei mais o que eu faco. O que eu sinto, minha cabeca ta uma bagunça, preciso organizar, mas tentar se afastar de uma pessoa com a qual seu mundo já se habituou, é tao difícil, mas eu vou tentar, de novo, tomara que eu consiga,.
Solidão, nao sei se choro e sinto isso, acho que nunca senti outra coisa antes, só conheco esse vazio, essa dor, essa tristeza sem nome, é estranho você nao conhecer outro sentimento, mas eu nao conheço.
Nao sei como arrumar essa confusao, mas eu vou tentar, juro mesmo, vou tentar, desde que você esteja comigo, acredito que eu consiga, afinal sempre fomos só nos dois, nao houve mais ninguém por tanto tempo, então eu supero, nao da pra julgar ninguém, Pela minha confusão, sou eu  que não consegue, e nao sabe nada, e nao ele, como a Cris me disse, ele tem a vida dele, e nao posso fazer nada pra fazer parte dela, afinal. Deve ser minha vida mesmo que nao tem sentido, e se ele nao quiser que eu faça parte, nada posso fazer, apenas continuar, e escrever tudo o que nao posso dizer, me ajuda, conforma, me estabiza, nao posso me apaixonar, nao devo, nao porque ele pode machucar, isso é um risco, mas porque nao sei se é o certo a fazer, nao deve acontecer, tenho que me cuidar pra nao virar um fardo pra ele, nunca pra ninguém na verdade. Vamos levantar e voltar, afinal o mundo continua pra todo mundo, e nem todo mundo tem uma mundinho parado como o meu. Vamos seguir. E levantar a cabeca, sobreviver é preciso, agora viver é uma opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário