sábado, 13 de dezembro de 2014

Saudade

Dificil dizer o que a saudade realmente significa pra um coração confuso, coração tao confuso que ta com medo de sentir algo de novo, alguma coisa que faça ele voltar a disparar. Nao que ele nao esteja sentindo isso, mas porque ele esta com medo de assumir o que sente, na verdade nao sei o que tô sentindo, tá tudo tão confuso. Tão estranho tão diferente, é tanta coisa acontecendo, tantos sentimentos novos, tanto tempo que nao os sentia que se tornaram novos pra mim.
Mas minha duvida toda é, como fazer, e como sentir isso de forma segura, sera que tem uma forma segura de sentir isso? Nao sei, acho que nunca vou saber. Mas eu tô começando a gostar de você, pois é acho que com suas posições pra me conquistar deram certo, ou estão da do né, difícil dizer o que eu penso, o que sinto, sou uma mente sonhadora, assim da mesma forma, amargo pedras nos meus pés, para mante-los no chão, pode parecer engraçado, mas eu sou assim, sempre entre altos e baixos, sorrisos e lágrimas, não que isso atrapalhe, mas meu coração é muito frágil, e eu queria muito muito mesmo ser sua escolhida, eu iria ficar feliz, ficar com uma pessoa como você que du sempre idealizei, nossa ia ser demais, minha mente viaja as vezes quando penso sobre nós, sobre o que esperar, só de pensar meu coração dispara, só de imaginar como poderia ser.
Quando eu amo, eu nao tenho medo, amo com todo o meu ser, Caio de corpo e alma em tudo, me envolvo, sinto, vivo, respiro de forma diferente, porque ter outra metade, nossa ter outra metade é muito bom, ou deve ser, nao sei, mas eu quero sentir tudo isso, tudo, quero muito, mas como dizer, como fazer? Nao sei o que esperar..
Bom vou levando, vou sentindo, vou vivendo, ate que o destino coloque sua mão, e faça o que achar melhor.
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário