quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Vidas passadas.

Na realidade minha vontade era estar com você agora.
Mas eu entendo o motivo de nao estarmos juntos, aqui, novamente.
Eu sei o porque talvez tenhamos escolhido nos separa desta vez, o fato de reencarnarmos tão distantes que nunca vamos jos encontrar, assim como também entendo o porque de eu nao saber fazer e ser nada pra conquistar alguem aqui. Eu sinto isso. Mas nao sinto solidão, eu sinto saudade, mas nao aquela saudade ruim é que machuca, mas aquela saudade em que se deseja rever a pessoa nem que seja por um instante, só pra acalmar o coração.
Entendo também que das outras vezes, nao precisamos aprender a conquistar um ao outro, porque nossos olhos através da nossa alma se reconheciam, e tudo fica mais fácil, porque já nos conheciamos. E de certa forma sabiamos quem eramos e o que eramos, e sendo assim escolhendo nos separar pela intensidade da felicidade que já tivemos, e que precisamos ensinar os outros espíritos a ser assim, talvez essa escolha tinha nos machucado, talvez ela seja o motivo de eu me sentir tao incompleta, mas incompleta de certa forma que eu sei que esse vazio nao machuca, não DOI, só sinto saudade, é o vazio da saudade. E da parte do que você completava, e procuro entender o motivo disso tudo, juro mesmo, mas as vezes a saudade é tanta que as lagrimas descem de meus olhos, mas volto a dizer nao é tristeza é saudade, saudade do desconhecido, do que nao tenho. Do que algum dia já tive. Eu entendo o porque da distância, o porque de nao nos encontrarmos. Nao me preocupo, é só que é tao difícil aceitar que nao viveremos o que já tivemos tantas vezes, e o que tivemos nos tornou egoístas, e de certa forma é isso que temos que aprender a. Nao ser nesta encarnação, mas eu sei que um dia vou te encontrar, nem que seja de raspão aqui, nesta, ou quando nos encontrarmos nas colonias, ninguém vai precisar nos dizer quem somos, mesmo se nossa memoria nao for resgatada de imediato, porque nossos olhos vão nos reconhecer, e nosso coração vai saber o que somos, e o porque da separação. E esse motivo nao é banal. Frio. Ele Veio pra nos ensinar muito, muito, que eu acredito que aprendendo, talvez na proxima possamos voltar juntos,  próximos, para o que aconteceu em dia tantas e tantas vidas, possa a vir ocorrer mais uma vez, eu sinto sua presença, eu sei que você esta aqui as vezes porque eu te sinto, eu me sinto completa, feliz, com a alma calma, sem tormentos, e assim como sei quando você se afasta, porque a saudade volta, eu entendo hoje. Eu confio que te verei de novo, e peço que me ajude a completar minha missão, porque dessa forma poderemos voltar a nos ver, sem precisar nos separar novamente como tivemos que fazer dessa vez, só me ajude. Obrigada, por estar comigo sempre que pode, em pensamento, ou no sentimento porque sei que sente a mesma coisa. Obrigada. E o vejo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário