sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Não há nada que descreva o titulo.

Quando o coração da gente resolve cantar os seus sentimentos, fala sobre tudo o que talvez ele esteja ou não sentindo, não é fácil, na maioria das vezes ele diz num guardanapo, num rascunho tudo o que ele quer dizer, muitas vezes não faz sentido, muitas vezes não entendemos, Na verdade acredito que jamais entenderemos aquilo que não queremos sentir, aquilo que não queremos assumir que sentimos.
A negação é um sentimento, muito perigoso, porque quanto mais se nega sentir, mais intenso fica, e não importa a distancia, ele sempre vai estar lá e na primeira oportunidade ele sai, descontrolado, sem coerência, sem sentido, nunca iremos realmente entender os mistérios da alma, Sera que não tanto assim que talvez não haja vida o suficiente para que compreendamos tudo que esta por ai, tudo o que não queremos sentir.
Entender o desespero de perder quem se ama, sentir como se a sua vida tivesse acabado, porém, sem terminar, a falta de coragem para acabar com ela, não porque talvez você não queria, mas porque não quer perder tudo o que pode vir acontecer com você. Na maioria das vezes eu não entendo o porque ainda escrevo, se realmente tudo o que eu sinto é tudo isso, sinto saudade do que talvez nunca possui, nunca tive, mas ao mesmo tempo não quero sentir, o que me move é o medo, o medo do depois, o medo da dor, o sorriso franco, não sempre sincero, mas franco, porque nem sempre ele tem os sentimentos que eu quero expressar, o medo de que eles de tanto guardados venham como uma avalanche, destruindo tudo pelo caminho, tudo mesmo, inclusive eu.
tento ser forte o máximo possível, todas as minha forças se concentram em ser forte para seguir e me apaixonar pela vida, todos os dias, todas as horas, porque a vida é assim, ele muda conforme nós desejamos a mudança, do jeito que queremos que ela seja, mesmo que seja inconsciente, ela muda a gente, não o contrario, a gente pode ate escolher o que queremos que aconteça, não que controlar todas as situações seja certo, seja possível, mas podemos controlar o que sentimos nelas, como sentiremos? isso não dá pra saber, não tem como saber,
Tenho tanto pra falar, mas as palavras não podem traduzir tudo, na realidade nem sempre os títulos traduzem o que quero dizer, ao invés de escrever cartas e mais cartas de amor, solidão, saudade e dentre tantas outras coisas, eu queria poder aprender a escrever musicas, não só que traduzam tudo o que eu sinto, mas o que tantas pessoas que assim como eu, tem algo dentro de si, que não consegue explicar, mas tem medo de sentir, tem medo do que seria possível se realmente se permitisse sentir tudo isso, são tantas coisas, são tantas sentimentos, a felicidade, frustração, saudade, medo, fraqueza força, nem me lembro de todas as palavras possíveis pra descrever todas elas, mas a principal que mais machuca e proporciona que todas as outras exitam é a esperança, essa por ser a mais original de todas, a unica que renasce das cinzas, é a que mais devemos temer? não sei, as vezes acho que é ela, que me dá forças pra continuar e esperar que um dia pode sim vir tudo dar certo, e vai dar certo, porque a esperança me dá essa certeza, assim como também vai me deixar sentir a frustração do que talvez não seja...


Bom dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário