domingo, 25 de janeiro de 2015

queria

eu queria muitas coisas nessa vida isso sou obrigada a concordar, e nem tudo o que queremos podemos ter ele é um exemplo disso, mas agora minha maior vontade é beber, dizem que quem bebe esquece, eu quero esquecer, quero pensar sem os bloqueios morais da minha mente, pra ver se eu consigo refletir sobre alguma coisa, a solidão tá me matando aos poucos, e eu não suporto mais essa dor, tá doendo demais, muito mesmo, não sei da onde ta vindo esse pânico, mas ele existe, ele  esta aqui. Todos os dias, toda hora eu sinto ele, não consigo fugir, ma verdade depois de um copo já não tô conseguindo nem escrever direito, eu sei que não é uma amigo que tá com ele, mas pode ser mesmo um amigo que esteja com ele, o que eu faço?? deixo pra lá. sigo em frente. não sei ao certo...
Choro como estou chorando agora, ou tento dormir um sono que não é meu.
Vou beber, mas sei que isso só vai piorar as coisas, a dor vai doer mais, a tristeza vai ser maior, e a infelicidade vai continuar aqui. Sera que isso me daria coragem pra acabar com tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário