sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Você

O seu toque, o seu perfume, o seu jeito, é impossivel não se apaixonar por tudo, os seus gestos, o seu sorriso, ahh como seu sorriso, é iluminado, pode alegrar meu dia, quando ele esta negro triste e sem razão.
Como é bom estar com você,
sentir seu toque, sua pele, tão diferente da minha,
suas mão tão asperas mas que tocam meu corpo como notas musicais,
queria muito que esses momentos nunca acabassem,
os minutos viram segundos quando estamos juntos,
como se você já conhecesse meu corpo de outras vidas,
sabe exatamente como me fazer sentir,
sua respiração ao pé da minha orelha,
seu cheiro que fica nos meus lençois,
que fica no meu corpo quando você se vai.
ai que eu queria que esses momentos não se fossem, que fossem eternos,
que o mundo não nos atrapalhassem quando estamos juntos,
como se todos os problemas não existissem mais,
como se minha tristeza desaparecessem,
como se minha alma não quizesse mais sair dali,
ai como se essas sensações, me tornam mais humana,
como elas me fazem sentir, coisas, que eu jamais pensei que sentiria novamente,
ai como eu te quero, como eu preciso, como eu necessito de você.
Mas ao mesmo tempo você é tão distante, tão frio e indiferente, tão distante,
não sei dizer, o que sente, o que pensa, é tão estranho você adivinhar meus pensamentos,
e eu não fazer idéia dos seus,
o que é esse sentimento,
o que é essa vontade de você,
de estar com você,
de sentir você,
ter você por minutos em meus braços,
pele com pele,
ouvir os batimentos do seu coração,
e saber que fora tudo, ali é o lugar que eu realmente quero estar,
o melhor lugar do meu mundo, você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário