sábado, 17 de janeiro de 2015

Certeza? Quero desaparecer.

Muito triste quando tudo o que a gente sabe pensar é em.morrer né. Quando a gente cansa de tudo, cansa de chorar, de tentar, de sofrer, de esperar,  na verdade eu já tô ate cansada de respirar, nem conversar eu tenho mais forcas pra fazer, nao sei porque que eu nao tenho coragem de acabar Com tudo isso, no fundo do nosso peito a gente sabe quando o mundo ta cansado da gente né, quando a gente fala a palavra eu desisto, acho que já é o Principio do fim, já rezei, orei. Pedi implorei. Queria tanto que Deus me levasse, tô tao cansada disso tudo aqui. Só o fato de estar aqui me deixa triste queria ter um terco Da vontade em coragem, pra pode acabar com isso tudo. Tô tao cansada. O peito tao pesado. As lagrimas tao frequentes. Já nao sei mais o que fazer. Só queria nao acordar mais, nunca mais. E como. Pra que essa dor pare. Que o ar nao me falte mais. Queria morrer, fico pensando. Tanta gente boa, com função ao mundo. Com familia. Filhos. Marido. Etc. Que o senhor leva, e eu aqui sem um proposito. É muito ruim quando penso isso. Queria ter morrido no lugar de tanta gente. Tanta gente. E eu aqui. Ocupando espaço. Ai como ta difícil respirar. Como. Quero muito ir ao encontro do senhor. Muitooo. Me leva pai. Me leva. Dai minha saúde. A alguem que precise. Alguem que seja útil. E nao a mim. Me leva pai. Pra ficar junto ao senhor. Por favor. Nao aguento mais ficar aqui. DOI muitooo muitooo. Muitooo. Só o senhor conhece minha dor. Só tu. O meu pai. Por favor. Ouve tua filha. Me leva pra ficar ao teu lado. Onde o ar nao faltara. E a dor cessara. É tao dolorido. Tao triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário