quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Insonia

Toda vez que acabo em seus bracos. Meu sono me abandona por dias, queria muito te sentir agora, ter você aqui. Sentir seu cheiro, seu corpo, nossa é tao estranho como as vezes eu posso quebrar a promessa que fiz a mim mesma, nao me apegar mais, mas me diz se é possível nao me apegar a voce?, você é tudo.que eu sempre quis né. Ai como eu quero você, te ter em meus braços mais uma.vez, sempre como se fosse a ultima, sempre querendo ficar, mas no dia que você pedir nunca vou poder, porque o destino prega essas peças na gente as vezes, agora tô aqui, deitada na minha cama, mais uma noite. Só que hoje eu nao tenho o seu cheiro no meu corpo, nao consigo dormir, tenho que ser forte, porque te quero muito, te desejo muito, e no meio da escuridão e desses pensamentos fico imaginando se devia mesmo falar tudo aquilo pra você, tudo.que eu já escrevi pra você. Mas sei que nao devo, nao posso. É triste, mas queria que você preenchesse o vazio da minha cama todos os dias, que deixasse o seu cheiro sempre em.mim e em meus lençóis. Ai como eu te quero. Como eu te quero, como dizer isso sem parecer possessiva? Como? Como dizer isso sem deixar com que vá embora? Ai. O que faço. Prometi tantas vezes nao.me envolver mais. Nao me entregar mais, e fiz isso justamente com você, me desculpa por te querer tanto. Tanto assim. Que nao sei. Bom. Te quero mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário