domingo, 15 de fevereiro de 2015

Confusão

Nao sei porque me deu vontade de escrever agora, na verdade acho que ta tudo tao confuso em mim que nao tenho palavras pra descrever isso, é um misto de raiva, saudade, saudade de tudo. Do pouco que vivi ao seu lado, das poucas vezes que estivemos juntos, mas é a saudade. Nao sei explicar a raiva que sinto, se ela é de ti ou de mim, por ter me deixado envolver tao facilmente, logo eu que havia prometido nao mais fazer isso. Mas essas coisas nao da pra escolher. Por mais que eu escolha nao querer, sempre aparece no meu caminho pessoas como você, que confundem meus sentidos, destra em minha defesa, e amarra meu coração de novo,sempre aparece alguém que tem todas as qualidades e defeitos que procuro, mas nunca pode ser meu. É estranha a vida, ao mesmo tempo que te da tudo, ela tira, e da mesma forma que você entrou na minha vida, você saiu, tao de repente, e é tao triste dizer que meu primeiro nao, me salvou de você, e se eu tivesse dito o segundo nao, como deveria, eu nao estaria aqui agora escrevendo algo pra você que nunca vai ler, sabendo que dentro de mim existe um sentimento que nunca vai saber, já que pra ti fui só mais uma, mais uma conquista, mais uma boba que acreditou em você, mais alguem pra sua lista, só mais uma, sabendo que eu poderia ter a capacidade de ser a mulher da sua vida, dar pra você tudo o que seu coração deseja, se é que existe um coração no seu peito, por mais que eu já tenha o ouvido bater por diversas vezes, as vezes pode ser somente essa a função dele, eu sei que talvez no fundo você também esteje machucado, vai que alguem fez contigo o que você ta fazendo comigo hoje, mas eu sei quando parar, eu sei quando DOI, já que eu queria mais, e o mais pra você agora nao rola, nao te julgo por isso, nao jamais, mas devia ter me dito que nao poderia me dar mais, porque meu coração nao iria se habituar a você, e nao sentiria tanta sua falta, ele me pediu pra que eu me afastasse, pra que pudesse pensar, ele pensou e descobriu que esta apaixonado por você, mas que eu devo seguir em frente, para que as velhas estórias, de coração partido, traição e desamor, nao acontecam comigo, ele sabe o que eu quero, e as vezes eu escuto ele. Boa sorte, acho que nao vou dizer isso, mas segue sua vida, e no momento que perceber que também. Quer mais, talvez eu nao esteja aqui, e ela vai te fazer feliz. Só isso.que quero pra ti, seja feliz sempre, apesar de tudo. É isso que quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário