quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Amar?

Não sei, se isso é certo, mas dizem que todo mundo já amou uma vez na vida, isso seria verdade, ou é mais um credo popular, na realidade, eu acredito em outra coisa totalmente diferente, acho que ninguem nunca, nenhuma vez, nenhuma, até mesmo porque ninguem sabe com certeza traduzir esse sentimento.
 As pessoas acham, que o frio na barriga, um brilho nos olhos, a saudade, o toque, a presença, e tudo mais são sensações que o amor proporciona, mas eu acho que não, são sintomas de paixão, porque o amor  ele é sublime, ele é puro, ele não vai exigir nada de você, apenas vai te trazer sorrisos, independente de qualquer coisa, e porém depois de meu irmão tirar toda minha inspiração. Não consigo mais escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário