quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Seja forte

Tá aqui uma pessoa que vai escrever sobre ser forte, mas não sabe muito sobre o assunto, mas eu vou tentar, porque por mais que eu pareça fraca, tenho que ser forte todo o tempo, e isso talvez seja uma forma de ter aprendizado, tem que ser afinal tudo em nossa vida é de certa forma evolutiva.
O que é ser forte?
........................................................................................de certa forma acho que não vou conseguir escrever sobre isso, na verdade me faltam palavras pra escrever sobre isso, não sei nem por onde começar, ser forte talvez seja o que te motiva levantar todos os dias de manhã, então a força seria sinonimo de perseverança? talvez mas para muitas mãe o amor que elas têm pelos filhos tambem pode ser considerado um tipo de força, assim como a superação, a fé, a amizade, os desafios, um coração apertado, ao meu ver tudo que te motiva a levantar todos os dias pode ser considerado força, porque é o que te da coragem de seguir em frente, de seguir adiante, sempre até seus sonhos, por mais distantes que eles pareçam, são formas de você ser forte, na verdade a força, é tudo aquilo que acredita, ela tá ai sim dentro de você, é só você conseguir encontra-la, e ela vai ser a razão de desejar conquistar tudo. tudo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário