sábado, 7 de fevereiro de 2015

Diaologo. Um dia vou ter coragem de dizer.

Ele: vem ficar comigo essa noite.
Ela: nao posso.
Ele: porque?
Ela: porque eu nao sei separar as coisas, sexo e amor pra mim andam de maos dadas
Ele: "nada fala"
Ela: eu sou muito intensa, quero viver tudo no limite, sou apaixonada demais, me entrego demais, amo demais. E quero um namorado, companheiro, pra ficar comigo, morar junto. Etc. E eu sei que você ama sua liberdade e respeito isso.
Ele:.....

E no fim ela sempre soube a resposta.
Estar com ele era mágico.
Ter ele nos bracos era magico
Ele no seu tudo era magico. Quando se cruza no caminho da vida com tudo o que se sempre sonhou é tao perigoso. É tao Assustador. Porque sempre se quer viver a aventura. Algumas vezes sem pensar no depois. Porque ele é tao magico. Que apaga todo o seu mundo. E nao se consegue dizer nao.
Ele: mesmo assim. Vem ficar comigo essa noite.
Ela: tô me arrumando, vem me buscar.
E mais uma vez. Ela.nao disse nao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário