domingo, 5 de fevereiro de 2017

Coração.

Hoje meu peito acordou apertado.
Dolorido.
Choroso.
Solitário.
Triste.
Ele sabe que você não está aqui.
Ele sabe.
Ele sente.
A ausência do seu perfume.
O tempo que está sem sentir seu toque.
O tempo que ele não sente seu beijo.
O tempo que eu não acelera por te ver
O tempo que não se sente inseguro por você.
O tempo que ele se vê só.
O tempo que ele se vê sem ouvir sua voz.
A voz.
A sua voz.
A voz que confunde meus sentidos.
A voz que me atordoa.
A Voz que me faz sonhar.
A voz que ele ama.
A voz que ele sente saudade.
A voz que ele tão bem conhece.
A voz que ele...
A..
A seu toque.
A seu toque..Aquele que me estremece
A seu toque...Aquele que meu corpo conhece.
A seu toque..Aquele que minha pele reconhece.
A seu toque...Aquele que me faz sonhar.
A seu toque..Ele me ilude...
A seu toque...Ele me conquista. 
A..
A seu beijo..
A seu beijo...Me encanta..
A seu beijo...Me entontece...
A seu beijo...Ele me conquista..
A seu beijo...Ele tem seu gosto..
A seu beijo...Ele me faz sentir borboletas..
A seu beijo..Que saudade dele..
A seu beijo...Que amor sentia por ele..
A seu beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário