sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Preciso

Eu preciso escrever, mas não sei como colocar as palavras no papel mais uma vez.
Toda essa tristeza em meu peito.
Toda essa dor incompreendida.
Todo esse amor que não foi doado.
Todo esse amor que eu não puder dar.
Toda essa vontade de te ver.
Toda essa vontade de você.
Toda essa saudade.
Toda lembrança do seu rosto em minha mente.
Todo gesto que foi perdido pela distância.
Toda palavra que não foi dita.
Todo toque não sentido.
Toda palavra dita com mágoa.
Toda música que lembra nós dois.
Todos os lugares aos quais fomos juntos.
Todos os lugares aos quais iríamos.
Todos os sonhos interrompidos.
Todo beijo que não foi dado.
Todo abra que ficou guardado.
Tudo. Tudo. Toda. Tudo.
E mesmo assim, tudo o que consegui falar aqui não descreve o tamanho dá saudade que eu sinto por você.
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário