sábado, 11 de fevereiro de 2017

Não quero dizer

Não. Não posso. Não quero assumir isso.
Dizem que tudo que se diz se atrai.
Dizem que por energia naquilo que se deseja, é só formalizar com palavras.
Mas eu não posso.
Eu não devo.
Eu não quero.
Mas eu sinto.
Mas eu amo.
É eu amo.
Mas o que é amar realmente.
Não acredito que amar seja chorar todas as noites de saudade.
Não acredito que amar seja sonhar com você todas as noites e não poder te tocar
Não acredito que amar seja sentir seu perfume no ar, mas não te ter ao meu lado.
Não acredito que o amor cause dor, como foi meu peito quanto estou longe de você.
Acredite, me falta o ar..
Acredite, me dói o peito..
Acredite, eu sinto saudade..
Eu já procurei apagar essa dor com outra pessoa, mas não....Não adianta.
Porque o amor não se apaga.
O amor não se esquece.
O amor não se deixa de sentir.
O amor permanece aqui.
No peito doendo.
Saindo pelos olhos.
Sonhando com músicas.
Sentindo seu toque.
Sentindo seu perfume.
Sentindo sua presença, mesmo que vc não esteja aqui.
Eu te sinto.
Eu te amo.
Eu te quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário