domingo, 19 de fevereiro de 2017

Não consigo.

Não existem palavras no dicionário.
Não existem formas de provar.
Não existem outras formas de sentir.
E não existe vontade maior do que esta.
Como eu sinto sua falta.
Quanta falta você me faz.
Que saudade do seu toque.
Eu ainda sonho com seus beijos.
Tento visualizar todas as nossas poucas lembranças.
Eu sei.
Eu sei.
Mas eu não consigo.
Eu preciso.
Eu te amo.
Eu sinto.
Eu choro.
Eu quero.
Eu amo.
Eu preciso de você.
Eu amo você.
Eu te quero pra mim.
Eu preciso...
Eu preciso.
Quanta saudade.
Quanta vontade.
E como, como eu gostaria de descrever tudo isso pra você.
Mas eu não consigo.
Porque não existem palavras que provem o quanto eu te amo.
Não existem palavras que me ajudem a dizer o quanto eu sinto sua falta.
Ahh seus olhos.
Seus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário