sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

É

Eu sei de tudo isso.
Já seu antes mesmo do que imagina.
Eu sei porque eu sinto.
Eu sei. Simplesmente porque sei. É talvez.
Eu sei. Eu sinto. Eu vejo.
Na verdade o meu coração me conta.
Ele sempre me diz tudo.
Nunca me escondeu nada. Assim como ele tentou me avisar que você iria embora.
Assim como ele tentou me alertar que eu não era pra você. É que você não seria capaz de me amar como eu preciso.
E sempre acredito no que minha mente diz. Mas nem sempre ela está certa.
Quase nunca.
Isso talvez seja verdade.
Mas meu peito dói tanto.
Sinto tanta saudade.
Tanta vontade.
Eu te quero tanto.
Mas eu sei que o que foi dito ou feito não tem volta.
As vezes prefiro ser sozinha. Do que ter o mundo cheio de pessoas e mesmo assim sentir me sozinha.
Mas algumas vezes me pego pensando. Eu me sentiria mais sozinha com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário