sábado, 4 de março de 2017

Carta ao meu amor

Ahh amor se soubesse..
Ahh se soubesse o quanto meu coração bate apertado sem ti.
Ahh se soubesse  quanto meu peito doi sem ti.
Ahh se soubesse quanto amor tenho dentro de mim.

Te amo sim.
Não sei como.
Não sei porque.
Eu não sei.

Como pode.
Os seus olhos.
Ahh esses olhos que na primeira vez viram tão profundamente na minha alma.
Ahh esses olhos, que me hipnotizam e me fazem esquecer da sensatez.
Faria sim loucuras por você.
Quanto ouvi sua voz então.

O quanto te amei nesse curto tempo, 
um amor que não se diz amor, 
mas eu sei que era amor, 
era amor porque você viu tudo pelos meus olhos.
me senti nua diante deles.
como se soubesse todos os meus segredos, 
como se soubesse tudo o que eu sentia.

ahh esse amor, que amor era esse.
não entendo, 
mas eu sinto.
ai que saudade de você, 
saudade do seu cheiro, 
saudade do seu toque.
saudade da sua voz.
saudade do seu bom dia.
ai que saudade.

não entendo o que sinto, 
não seu porque eu sinto.
só sinto, 
só amo.
mas que amor é esse!

Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário