sábado, 4 de março de 2017

Amor

Imagina só quantas cartas de amor eu te escreveria.
Imagina só quantas vezes eu diria eu te amo num só dia.
Imagina.
Imagina.

Te amar me faz tão completa,
tão perfeita.
tão....

Não sabe o quanto doeu em mim descobrir.
descobrir que o homem dos meus sonhos não era você.
descobrir que todos os meus versos não eram pra você.
descobrir que meu amor não era sentido por você.

è eu senti dor.
é eu sinto saudade.
eu chorei.
o quanto doeu.
o quanto doi amor.

Sinto dor quanto penso em ti.
Sinto saudade quando lembro de ti.
Aqueles momentos únicos.
ahh aqueles momentos.
ahh aquela vontade.
ahh seus beijos.
me tornavam tão completa, tão perfeita,

Imagina viver sem eles amor.
Imagina viver sem você amor.
Imagina acordar sem você amor.
Imagina.
Imagina.

Como meu peito chora.
Como.
Como.

Nenhum comentário:

Postar um comentário